quinta-feira, 8 de maio de 2008

O TEU ESPAÇO...



O meu amor está doentinho... uma gastroenterite... já esteve pior... a visita da furacão ajudou à recuperação... aliás, está novamente a caminho. Já deve ter chegado... como te compreendo mina...

...soube que agora já brinca mais vezes sozinho... os pais dizem que não entendem muito bem... dizem-me que não o costumava fazer... já começa a sentir necessidade do seu tempo, do seu espaço... sempre a teve, nós é que nunca o permitíamos...

... fico contente ao saber da sua parte de calisto... o meu sorriso alastra-se de uma orelha à outra ao imaginá-lo com as mãos atrás das costas... isso e o facto de ser cabrãozinho, como diz a mamã... fico eu e outra pessoa que eu cá sei...

... amanhã, como nos últimos dias, não vai ao colégio... vai ser uma festa passar o dia todo com a mãe e a avó...

Já tive a tal reunião com o xôr padre... correu bem (pudera, nem meia hora demorou)... falou-nos, como sabem a madrinha foi comigo, acerca da história do baptismo, do porquê da sua existência... gostei de ouvir... quero que fique do lado do Bem... além disso fiquei também a saber do que deveria fazer e dizer na cerimónia... sim, renuncio... sim, comprometo-me... e por aí fora...
... hoje apresento-vos a madrinha... que a padrinha já conhecem...




Aqui que ninguém nos ouve...

Estou desejoso de te dar uma priminha...já esteve mais longe... agora que encontrei a mãe certa tudo se tornou mais fácil... não digas nada à mamã e à furacão... não que não queira que saibam mas já sei que depois lá vinham com as dezassete mil e quarenta e três perguntas... heheheheheh... as melhoras amor meu... Amo-te muito...


0 Comments: