quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O TEU ESPAÇO...


… a furacão está por lá… desde domingo… ai o meu nando!... tantos dias sozinho… olha aguenta-te que é por uma boa causa… soube pela minha fiel fonte que tem estado adoentado… nariz, ouvidos… por vezes melhora mas torna a voltar ao mesmo… a visita à médica trouxe algum descanso já que disse que não havia motivo para preocupações… apesar disso lá tem que fazer o tratamento indicado, no qual se incluem os vapores… tem reacções contraditórias… primeiro fica todo contente quando aquilo é ligado depois quando os começa a receber, chora… por este motivo ontem não foi um bom dia… passou-o sempre rabugento… e a mina, claro, com o coração nas mãos… mas, já diz o povo, depois da tempestade vem a bonança e foi também ela quem lucrou com isso… a expressão é dela. Não sei se é verdade mas que o disse, disse: “De tanto rir, mijei-me pelas pernas abaixo!”… eheheheheheheheheh…
A paixão pela Ema continua bem acesa… trata-a com muito carinho e no outro dia ofereceu-lhe um colar… não o levou com esse propósito mas pelo que me parece adora presentear as pessoas de quem gosta… é um romântico!!!... também gosta muito da educadora… muito bem… também foi presenteada com o mesmo... conhece os carros da mãe, do pai, do avô, do tis… sempre que passa por um desses faz questão de dizer:”O carro do …”

Aqui que ninguém nos ouve…
Que recuperes rápido meu amor. Estou com inveja da furacão mas contente por ela. No sábado festejo um ano de namoro com a padrinha … depois conto-te os pormenores. Beijo grande, amo-te muito.

0 Comments: