sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O TEU ESPAÇO...


Antes do meu tio vos contar mais uma das suas histórias, tenho a anunciar uma maravilhosa nova acabadinha de sair… A nossa Anita já nasceu!!!!!!!!... a mamã sofreu um pouco porque ela é muito grande mas está tudo bem com as duas… que tenha uma vida muito feliz, cá estarei para a ajudar no que for preciso… beijos grandes para elas, para o papá babado e também para a parteira catarina que as acompanhou em tudo… ou quase, vá… chuta tu agora tio…

Notícias fresquinhas, fresquinhas… estas bebi-as noutro lado… mal ou bem a semana foi de muita brincadeira… a presença da vovó a isso obriga e ele também gosta pouco, por isso, imaginem… liguei-lhe para conversarmos um pouco. Bendita a hora… mal me ouviu encantou-me logo com um alegre e carinhoso: “Olá!!”… pronto, fiquei logo lamechas de todo... desperta o meu lado do bem… amo-o também por isso… depois seguiu-se uma sequência de pergunta/resposta que me maravilhou:
furacão – olha fala lá inglês pró tio!
mailindo – élou! (eheheheheheh)
furacão – o tio como se chama?
mailindo – zé
furacão – a mamã?
mailindo – guia… (guida)
furacão – a vovó? Diz lá o nome da vó!
mailindo – ina… (mina)
furacão – e como é que se chama o vovô? Fer…
mailindo – nano
furacão – e o papá? Como é que se chama o papá?
mailindo – inique… (henrique)
… a furacão não pára mesmo… 4 dias com ele já o pôs a falar inglês… coisas mai boas…
Na manhã de ontem esteve um pouco triste… parece que quebrou alguns dos seus rituais matutinos… costuma despedir-se sempre do pai e isso não aconteceu… passou a manhã não tão bem como o desejado… à tarde voltou a boa disposição… viram o ruca, cantaram, brincaram, enfim, diversão pura… agora também gosta de barcos… viu um no filme e delirou…ele e os meios de transporte…

Aqui que ninguém nos ouve…
Tens sorte em teres uma vovó como a furacão… numa segunda experiência há a vantagem de se saber onde se errou na primeira e corrigir… se fez um óptimo como mãe imagina-a a desempenhar o papel de avó… aliás tu já sabes bem isso, não é meu amor?... Amo-te muito, beijo grande.

2 Comments:

Anónimo said...

Eheheheh... Foi um dia muito grande e feliz!!

Bjinhos ;)

Anónimo said...

Pois é a furacão não pára!! É por isso que eu gosto tanto de estar com ela...quer dizer por isso e pela papa que ela faz, hum é tão boa!!
"Espero por ti cá em baixo" ah ah ah