quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DIAS DE FELICIDADE… (366)


Não costumo utilizar o verbo estar quando conjugado com a palavra felicidade… uso outro, o ser… em vez de avaliar individualmente os momentos da minha vida tendo mais para uma reflexão cuidada deles mas no seu conjunto… e aí sim, concluo se sou ou não sou feliz… Analisando as primeiras 35 primaveras devo dizer que a felicidade me tem acompanhado… a última delas então, tem sido do melhor…
Claro que nem tudo foram rosas… no primeiro ano de uma relação as coisas acontecem sempre com muita intensidade, seja no bom ou no mau… também a adaptação de feitios fomenta por vezes o aparecimento de alguns jumentos e de um ou outro burro… mas foram, seguramente, 366 dias felizes… o amor que nos une é forte… congratulamo-nos pelas características que gostamos um no outro e aceitamos, aliás tentamos ao máximo aceitar as características das quais não gostamos…
No momento em que escrevo estas palavras olho pela janela da sala e vejo a lua… lua cheia… linda… nem de propósito… foi ela que nos juntou… eternamente grato…
Os sonhos que tínhamos há uns meses atrás continuam intactos… cada vez mais perto de se concretizarem… não todos, e ainda bem… a pressa é inimiga da perfeição… o das princesas não está fácil… eheheheheheh… faz-me lembrar aqueles jogos da bola em que a diferença de qualidade entre as equipas é acentuada… a redondinha parece que não quer entrar mas depois de surgir o primeiro vêm logo mais 2 ou 3, como diz o povo: o que custa é o primeiro… neste caso, oxalá assim seja, a primeira…



No passado dia 8 celebrámos o nosso 1º aniversário… devo confessar que nenhum de nós tem a noção da data exacta porque também não houve… decidimos ser esta e esta continuará a ser… fizemos um dos já famosos retiros… maravilhoso… a todos os níveis… desta vez abrimos uma excepção à regra… não nos fechámos totalmente para o mundo… recebemos a visita, para que connosco brindasse, de um amigo que, embora tenha estado sempre presente, nos tem acompanhado mais de perto nos últimos tempos… aquele abraço sôr pedro nuno… nestes dias uma das melhores partes é mesmo a final… aquela em que vamos dormir… fazer a cadeirinha e adormecer ao seu lado torna-me feliz!!!...


Aqui que ninguém nos ouve…
Completas-me!... quando te digo que é para sempre é sentido… é puro… gostava que pensasses com carinho na vinda da margarida… entendo as tuas razões mas sabes que vou continuar a insistir… sem chegar a chatear claro… Amo-te muito juliana, és linda.

NOTA: em referência à primeira imagem, faço das dela as minhas: "Imortaliza sonhos, conquistas, desejos. Transmite cumplicidade, conversas, risos, choros, Representa o que de mais bonito nos une, a amizade e o amor. Torna a nossa ligação única, verdadeira.
seremos para sempre um só..."

1 Comment:

jay said...

"Dizer que te amo é banal? passar o dia a dize lo é repetitivo? que seja…
Chega a ser assustador este efeito que tens em mim, como se chegasses e tomasses conta de tudo o que é meu mas sem eu me sentir lesada porque a ti entrego-te tudo, sem medos, sem reservas, sem senãos nem porquês.
Acredito em ti, em tudo, em cada momento, em cada sussurro no meu ouvido, em cada toque na minha pele… acredito porque é isso que me faz viva ainda e me faz sorrir quando recordo. acredito na meiguice da tua voz, na segurança que sinto nos teus braços e nesse sorriso tão lindo que me desarma.
Agradeço-te por tudo meu amor, por seres quem és, por aceitares quem sou, por estares presente na minha vida e me deixares estar na tua. Por me amares e me deixares amar-te e por, tal como eu, te teres metido nisto de cabeça, sem pensar em nada a não ser no amor que sentimos e que é tão raro e tão magnífico. Agradeço pelo que rimos juntos, por seres tão meu e me fazeres senti-lo todos e cada um dos dias que estamos juntos."

ps: agora vou ali à terra dos sonhos gritar bem alto que encontrei o meu principe encantado

AMO TE...