sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O TEU ESPAÇO...


no céu... foi onde estive no sábado passado... que dia lindo... não nos largámos um minuto... mais ou menos vá... na sesta que tirou depois do almoço fui conhecer a Anita... é linda!!... saibam vocês que quando está em casa faz todas as suas necessidades no pitó... diz os famosos xixi ou cocó e vai até ao respectivo e diz de sua justiça... pelo que me contaram não permite que ninguém esteja presente aquando do acto... ou melhor não deixava... fez questão da presença do seu tis sempre que lá foi... devido às circunstâncias não sei se é bom ou não mas sinto-me um privilegiado... nas devidas palavras é dizer que só a mim é que deixa vê-lo cagar eheheheheheheheh... como devem imaginar a brincadeira foi muita... a quantidade de brinquedos já é considerável mas acreditem que os utilizámos a todos... fomos ao parque na parte da manhã... saí de lá a suar... depois da visita à Anita fui ter com eles para darmos uma volta e uma vista de olhos às possíveis prendas de Natal... encontrámos o João e a Margarida junto com os pais... apesar de alguma renitência inicial em se relacionar com o João, passados alguns minutos já corriam alegremente um atrás do outro... de regresso ao lar puxou-me logo para o quarto da brincadeira... muitas vezes não faz questão que brinque com ele mas a presença é obrigatória... mesmo...
Depois de um belo repasto que incluiu amêijoas e sapateira, bem regadas com o belo do verdinho, recebemos a visita da Clara e do Mateus... são gémeos... ele igualinho ao pai ela à mãe... lindos!
Após uma agradável conversa com os quatro papás (que inveja pá...) pus-me a caminho...

Um dia em grande meus amigos...

Aqui que ninguém nos ouve
Finalmente conseguimos... temos uma fotografia, digamos aceitável, juntos... estava a ver que não... foi a primeira de muitas meu amor... Amo-te muito... beijo grande.

1 Comment:

Anónimo said...

Eu tamém gostei muito deste dia; foi mesmo em grande.
E os ténis Tis? aquilo é que brilham...hoje voltei a levá-los para a escolinha; são um sucesso :-)

Beijinhos