sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dia 41



Optimismo... é a palavra que melhor define o meu estado de espírito em relação ao que tem sido este primeiro mês de aulas... os de 3º ano parecem-me motivados e com muita vontade de aprender... já lhes disse que este ano precisam de trabalhar bem e ganhar hábitos de estudo... os de 2º ano estão também a encarrilar no que toca à apreensão de novas matérias... portanto, a confiança impera...
Adoram o blog da turma... adoram postar mensagens... todos contentes que ficam sempre que lhes leio algum comentário feito... passem por lá (link disponível neste blog) e façam o favor de comentar... agradeço imenso...
O comportamento está melhor... a melhoria nota-se ainda mais aquando dos intervalos... a violência constante deixou de existir... isto sim são boas notícias!... alegra-me saber que vão dando frutos, as minhas lições de moral... há que continuar a insistir... este trabalho nunca está terminado...



FRASE DO DIA
trabalhámos um texto cujo tema era o regresso a casa depois das aulas... o que se fazia, como, onde, etc... na ficha de trabalho, na parte de criação de texto, era pedido que escrevessem sobre o seu regresso a casa.
À noite, quando corrigia a dita ficha, encontro esta preciosidade: "Quando chego a casa a primeira coisa que faço é mijar!"... eheheheheheh... acho que é a mijinha das seis eheheheheheh...

0 Comments: