sexta-feira, 14 de novembro de 2008

O TEU ESPAÇO...


Isto de ter a vida repartida por muitos locais não me agrada nada… mesmo nada… faz com que queira estar em todos os lados e depois não estou em nenhum como deveria estar… exemplo disso o próximo fim-de-semana… sexta na beira, primeiro na litoral depois na interior, sábado capital, domingo de volta à cova e segunda bem cedo de novo rumo ao mar… ufa…o povo é sábio, quem corre por gosto não cansa… este sábado vou vê-lo… o convite já tinha sido feito há muito e por muitas vezes mas desta vez foi o próprio a fazê-lo: “Espero por ti cá em baixo!”… derreteu-me… lá estarei… a saída será bem cedo para poder aproveitar o dia ao máximo…
… quase que partia um dente… estava a jogar à bola com a mãe… pôs um pé em cima da redondinha esta enrolou, ai, ai… estão a ver?... pois, mesmo com a cara no chão… eheheheheheheh… amanhã vai ao dentista ver se está tudo bem… também já tem o corte de cabelo marcado… mas só um pouco shim papás?... a franja pode ir mais um pouco… quero que olhe sempre em frente…teve o seu magusto na escolinha mas pelo que o nando me disse não foi muito do seu agrado… falei com ele ontem. Não estava muito pra conversas mas ainda deu para ouvir o seguinte diálogo: “- Diz ao tio de quem é o Benfica!”“- Do papá e do guga”“- E o Sporting?”“- Do vô e da mamã”… para quem não saiba ele é o guga… está a começar a pensar por ele só podia…
...a mamã enviou-me mais fotografias… está cada vez mais lindo!!!

Aqui que ninguém nos ouve...

Vamos brincar muito quando aí chegar shim meu amor? Ouvi dizer que às vezes é um castigo deixarem-te na escolinha, não podes ser assim está bem? Beijo grande amo-te muito!

1 Comment:

Anónimo said...

Ufa, o dentista já foi...não custou nada, mas que eu não gosto daquelas batas brancas isso é bem verdade!
Sim, amanhã estou à tua espera...e os carros; vai ser uma festa
Quanto à escolinha estou só a ver se pega...eh eh eh