terça-feira, 4 de março de 2008

O TEU ESPAÇO...



...os dentinhos vão criando algum mau estar... mas a boa disposição vai resistindo... recebeu a visita da vovó furacão antes do fim-se-semana... ao que parece adorou... a mina vinha radiante... de resto a vida continua... casa, colégio novamente casa... não gostava que já tivesse o nosso ritmo mas... não há outro remédio... todo o caminho, desde o colégio até casa, não pára de falar... a mãe diz que é espanhol, eheheheheheh... aposto que conta tudo o que aconteceu, desde manhã até à hora de recolher ao lar... parece que a música já não o cativa tanto... agora os carros: "Ai José Carlos! Os carros! Eu nunca vi!" - diz-me a mina cheia de alegria... há-de ser piloto de F1... deixava o papá contente... de certeza...



Aqui que ninguém nos ouve...
Há muito que não desabafo contigo, por isso cá vai e para que saibas: o tio anda tão bem gonçalo... a mais linda é a coisa mai boa... o meu riso, como já deves saber,é realmente feliz com ela... mas tranquilo hein?... o meu AMOR por ti não decresce nem um bocadinho... beijo grande e sê bonzinho com os papás shim?

1 Comment:

Eu said...

Isso é que é uma barrigada de sopa!:)
Vê lá se fazes a digestão de vez em quando.