terça-feira, 4 de março de 2008

Dia 26


como já há alguns dias que não escrevo vou resumir o que se tem passado entretanto... nos últimos 5 dias tive duas aulas da formação de PNEP... correram bem... eles gostam quando a prof. Paula nos visita... basta ver a recepção que lhe fazem ou a sua reacção quando lhes digo que ela lá vai...as aulas têm decorrido positivamente... algumas dificuldades estão a ser superadas e isso alegra-me... as fichas de avaliação aproximam-se... a de Língua Portuguesa é já na quinta-feira... estou numa fase gratificante... explico: vejo resultados... não como o desejado mas... ainda hoje, na actividade planeada, fizeram trabalhos que me orgulham... desculpem a imodéstia... mas orgulham-me mesmo... estes meus meninos são o máximo!!! pra sempre ligados... com certeza...

1 Comment:

Eu said...

Ainda diz a Lurdes que os prof não prestam???????????
Com prof destes até eu era ministra.