quarta-feira, 12 de março de 2008

DIAS DE FELICIDADE...



Introdução lamechas:
Em primeiro lugar deixem que vos diga que, se calhar, por vezes podem não se sentir contextualizados em alguns dos textos que escrevo. Em segundo, que o que se segue é um desses. Não me levem a mal. Shim?

Introdução umbilical
Alguns dos textos podem não ser perceptíveis (parece que agora temos de retirar o 2º “p”… enfim…) a todos… quero lá saber! O blog é meu não é? Então… O texto que se segue enquadra-se nos de que falo.

DIAS DE FELICIDADE
Medo?... De quê?... Não tenhas! Tudo que te digo é puro e sincero… vem cá de dentro. Eu sei que sabes… Escreveste “… sabe tão mal não saber porque é que não te conheci mais cedo.... “. Permite-me discordar… a lua tem destas coisas… mas, assim como o outro, …aquele… ai… olha não me lembro… também escreve direito por linhas tortas… já cometemos muitos dos erros que se cometem nestas coisas e já aprendemos com eles… agora… o mundo é nosso!
Voltei ao limite… mas da felicidade... sabe tão bem saber que encontrámos a pessoa certa, sabe tão bem ouvir "amo-te" e saber que é sincero.
Amo-te!... mais que muito, mais que bué, mais que tudo… enfim… nem sei…

p.s - menina,bonita, é sexta,vamos passear!!!

1 Comment:

Anónimo said...

"Onde estiveres, eu estou
Onde tu fores, eu vou
Se tu quiseres assim
Meu corpo é o teu mundo
E um beijo um segundo
És parte de mim
Para onde olhares, eu corro
Se me faltares, eu morro
Quando vieres, distante
Soltam-se amarras
E tocam guitarras
Por ti, como dantes
Agarra-me esta noite
Sente o tempo que eu perdi
Agarra-me esta noite..."

Nao gosto deste gajo ( o abrunhas) mas gosto desta letra...dedico a ti... és lindo e eu amo te... bues..lol