sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

...o meu riso é tão feliz contigo...


De valor e bonito!!… claro que nada é perfeito… ainda bem… tripei com a lua!... então se nos conhecia aos dois, como foi capaz de nos manter afastados, ou melhor, como foi capaz de não nos aproximar antes?... lá terá as suas razões vá…. Ainda bem que o fez… adoro fazê-la rir… adoro que mo faça a mim… mas nada que se compare a quando me puxa pla lamechice… apanhou-me o ponto fraco…já fui!! eheheheheheeh… qualquer dia editamos uma colectânea… uma cena tipo… romantic ballads… by night… eheheheheheheh…mas uma coisa vos digo: não há nada mais belo!!... o meu riso é realmente feliz contigo… então quando me dá um beijo com tudo de bom…ui,ui… encaramos as vicissitudes da vida com optimismo, dando valor ao que de positivo se pode tirar… como é lindo o fim-de-semana… de uma certa forma sabe bem sentir saudades… mas sabe ainda mais dizer até amanhã (ao tlm ou msn claro) e saber que é realmente isso que vai acontecer… faço ( ) pra dizer que a lamechice não vai parar… por isso… se continuarem a ler é por vossa conta e risco… continuando… estávamos no fds… estabeleci um objectivo… começo a tentar atingi-lo já neste… porque perfeito…perfeito…mas mesmo perfeito…era…desculpem, não posso dizer…private my friends (fica sempre bem uma expressão em inglês)… e dizem vocês: “Olha-me este!!! Se não ias dizer porquê a referência?”…e digo eu: Ora porque sim…porque fica bem, dá um ar de mistério à coisa… amo-a!…tanto…
Nunca pares de me olhar!

2 Comments:

Anónimo said...

é mesmo private my dear!!!! amo te
mas qd tas lamachinhas .. ui!!!! fikas tao lindo.... e acredita k quero tanto ou mais k tu k esse objectivo seja concretizado!!1 se n for, fikamos pelos passeios.. ja é tao bom catano!!!
amo te

Eu said...

Eu ´queria era amala.
Não... eu amoela.
Ai se t'apanho ó xcuro!!!!
Nem a sopa te safa.