quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia 23



RESUMO DO DIA
...dia dos namorados... uma festa!... trocaram cartas... foi rir,rir, com as suas reacções ... a Cátia esteve em grande... só ela recebeu 15...É bom vê-los felizes... em relação ao trabalho, mais um dia bom... começam a desabrochar...Finalmente!...começava a ficar preocupado... seguem o seu trilho... Amanhã tutoria da formação do PNEP... vamos lá ver como corre...

MOMENTO
esta menina redigiu uma carta a um menino... chegou o fim da troca de correspondência...tinha recebido uma -houve quem não recebesse, o que a aliviou um pouco-, mas não da pessoa a quem ela tinha escrito... chegados à sala de aula pede-me para me contar algo, mas ao ouvido. Acedo ao seu pedido e diz-me que as responsáveis pela entrega dos envelopes (Vera e Patrícia, auxiliares de educação) se tinham enganado no remetente e que a sua mensagem era para outro menino, por sinal, precisamente aquele que lhe tinha enviado o bonito postal que recebera... heheheheeheheheheh lindo!! Conto o sucedido ao "falso" destinatário e ele muito calmamente diz-me: "Não há problema professor! Se era pro João Pedro eu dou-lhe a carta!"...mais não digo...

0 Comments: