quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O TEU OLHAR...



O Teu Olhar...
que os olhos são bonitos, isso é unânime… mas não tem nada a ver… que posso dizer… adoro a maneira como me olhas… distingo cada um deles…prefiro os que me provocam sorrisos mas todos são saboreados. Sinto a sua falta... já atenuou com o fundo do msn mas… não é a mesma coisa…Dizes que nunca deixarás de o fazer… é bom saber… sabes que irei sempre retribuir… sabendo da minha lamechice logo trataste de o musicar… agora passo os dias a ouvi-la…por amor de deus…mais uma vez, que posso dizer?!... Nunca pares de me olhar!!!

Aqui que ninguém nos ouve…
Amo-te…

1 Comment:

Anónimo said...

parar? nunca... sou tua hj e sempre ( mau a lamechice pegou se ta visto) amo te meu lamechinhas tontinho ( jose diz: mau.. n me chames tontinho sff!!ehehe) n te vou fazer promessas.. vou apenas fazer com k n te arrependas 1minuto na tua vida de me teres a teu lado..