terça-feira, 14 de outubro de 2008

O TEU ESPAÇO...


Estivemos juntos… já nem consigo adjectivar esses momentos… mal me viu fez aquele sorriso ternurento, de amolecer o coração mais duro… fartámo-nos de brincar como devem imaginar… quase sempre com os carros… mal chegou a mamã tirou-lhe a fralda e vestiu-lhe umas cuecas… fez duas vezes xixi no pitó… foi uma festa… mal se levantava virava-se logo para ver e chamava os presentes para fazerem o mesmo com o célebre e hilariante: “Ôlha! Ôlha!!!” … depois pegava nele e levava-o para despejar na sanita, todo orgulhoso do feito…
Ansiava pela hora da papa… andava de um lado para o outro atrás da furacão dizendo insistentemente papa… papa… ainda por cima sabia que era o muito apreciado arroz da mina… já o diz perfeitinho: “arroz”…
O papá disse-me que há uns dias, lá pla capital, chamou tis a um daqueles arrumadores tipo, ou seja cabelos compridos e barba por fazer eheheheheh… por um lado é bom já que se habitua a não discriminar… sei que se costuma dizer que não basta ser, há que parecer mas gostava que ele visse mais as coisas de acordo com outro provérbio que diz as aparências iludem…ou mesmo quem vê caras não vê corações
A brincadeira do dia foi eu dizer a mamã é minha e agarrava-me a ela… vinha logo a correr abraçar a mãe e a dizer “a mamã é Guga”… sempre na paródia… depois foi com a tana (mantinha que tem pra se deixar dormir) … então lá andava de um lado para o outro atrás ora da tana ora da mamã eheheheheheh…
Sei que hoje também vou estar com ele… as horas não passam pá…vai ser outra vez só mais um pouco… proveitoso por certo… pode ser que o leve ao treino para o cativar prá coisa… tenho de utilizar nova táctica para o pôr de vermelho ao peito… sempre que lhe digo “Beenficaa!!” responde logo “Spoting”… o pior é que já o faz para entrar em discórdia… naquela do gozo… portanto por aí não é o caminho… tenho de estudar bem isto… logo vos comunicarei o sucesso, ou não, da minha estratégia…

Aqui que ninguém nos ouve…
Sabes que numa família também acontecem coisas menos boas… está na nossa natureza… o importante é saber que a nossa união sai reforçada… é saber que continuamos todos juntos… e que tu és a nossa coisa mais linda… Agora vá a ter calma com esse estatuto porque terás que reparti-lo num futuro próximo (será??) eheheheheh… Amo-te muito…

1 Comment:

Anónimo said...

Lindo, Lindo, Liiiiiiiiiiiindooo!!!

Quando temos novo bebé? Deixa-me só repousar da Anita que me preparo de bom grado para outro!!! Eheheh... Fico a aguardar hã!? Não digas q não! Força!

Beijas e Abraços com saudade!