terça-feira, 3 de junho de 2008

O TEU ESPAÇO...

Sexta Rock in Rio... sábado mai lindo... cheguei manhã cedo... ainda estava na fase de adaptação ao novo dia quando saio do elevador e deparo com aquele pestinha lindo à minha espera na porta... que bela recepção. Passados uns minutos já me ria com a sua imitação do senhor polícia do Noni: "Pára em nome da Lei!!"... eheheheheheh...Após um duche rápido fomos a uma zona comercial para os papás aviarem a despensa... enquanto o papá atestava o depósito do automóvel (ah pois, sempre era menos 10 cêntimos) e a mamã enchia o carrinho de víveres coube-me a mim dar um passeio pelo centro... comportou-se à altura... vimos as montras, entrámos em algumas lojas, passámos pela fila de 117 metros para a compra dos bilhetes do concerto da Madonna... lemos livros... ouvimos música... um pouco de tudo... não podia durar para sempre... cheio de saudades apelou a que o levasse de volta à mãe... assim o fiz... No regresso a casa deixou-se dormir enquanto me segurava na mão... as mais simples são realmente as mais felizes... estava em paz...

Parece que agora sou o tis... pelo menos é assim que me trata... já conhece o meu carro e tudo... como soube desse facto?... ao vê-lo apontar para o carro e dizer: "Tis"... tal e qual quando aponta para o do pai e diz papá... como é óbvio fiquei todo contente...

A mamã mostrou-me um recado do colégio... em traços gerais dizia que já faz muitas vezes no pitó ou na sanita... que ainda não pede mas quando lhe dizem para ir, vai e faz sempre... A roupa até vinha molhada mas ao que parece devido ao facto de não parar quieto na hora do acto... ehehehehehehehe...

Por falar nisto... a mãe tentava que ele o fizesse no pitó lá de casa, para não perder o hábito... tirou-lhe as calças, depois as fraldas e sentou-o... ele, como o queria era brincadeira, dizia já tá e levantava-se... as tentativas foram se sucedendo, sempre com insucesso... até que finalmente lá descarregou... o pior é que andava na brincadeira no respectivo quarto e o pitó já lá não estava.. eheheheheheheheheheh... o melhor da história é que o pai estava a filmá-lo e nem reparou... ehehehehehe...


Deixei-os depois de almoço... estava com saudades do meu ninho...

No Dia Mundial da Criança os pais presentearam-no com uma ida ao Zoo... parece que não se empolgou muito... ainda assim adorou o usho e os macacos. Olhou para o leão e disse cheio de entusiasmo:"Cão!"... comparando com o mundo da bola podemos dizer que está no caminho certo... já os trata por cães... eheheheheheheheheheheheh...



Aqui que ninguém nos ouve...

Já tenho tantas saudades tuas... Estás cada dia mais bonito minha paixão... Agora é que vai ser na areia e na água... Juizinho shim?... Amo-te muito!
ÚLTIMA HORA: A furacão está eufórica!!!! Pela primeira vez ouviu ao telefone o desejado:"Olá vó!"... o melhor, melhor é que as amigas da caminhada ouviram... ehehehehe

0 Comments: