sexta-feira, 13 de junho de 2008

DIAS DE FELICIDADE...



Todos os que passamos juntos são-no mas há uns que por serem diferentes da rotina diária, se tornam especiais... no passado fim-de-semana, aproveitando a ponte de segunda-feira, foram mais quatro... como já várias vezes vos disse há pormenores que pela sua simplicidade são únicos... e tantos que houve durante estes dias... o cumprimentar toda a gente na viagem... o conhecer a Odete (sósia da conhecida ex-deputada), sempre tão prestável, e o seu fiel companheiro Rasteirinho... o arroz de pato divinal do Panorama (foi aqui que a dieta começou a derrapar)... a lembrança diária das 20h50m... o acordar quase de madrugada (há que aproveitar a praia Juliana)...ter uma praia inteira só pra nós... os queques de noz e chocolate... os almoços tardios (antes das 4 da tarde não saíamos da mesa)... o gin tónico... os passeios nocturnos (faz pouco barulho Zé Carlos)... o banho que demos aos turcos... os duelos titânicos no Uno (adivinhem quem ganhou eheheheheh)... o detesto quando és assim...as gargalhadas (tantas)...


Alguns houve não tão felizes. A visita à terra da mina, a primeira viagem de barco, os jumentos que por lá passaram e outras... mas como tu dizes, sem elas a magia não seria a mesma...




Para ti...

Bem haja pela felicidade que me proporcionas... És linda! Amo-te Juliana...
Hoje festeja-se o nascimento de alguém de quem gostas muito. Faço das dele as minhas...
"O amor é uma companhia
O amor é uma companhia.
Já não sei andar só pelos caminhos,
porque já não posso andar só.
Um pensamento visível faz-me andar mais depressa
e ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo.
Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo.
E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar.
Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas.
Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela.
Todo eu sou qualquer força que me abandona.
Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio."
Alberto Caeiro

1 Comment:

jay said...

esqueceste te das formigas que nos fizeram companhia durante estes dias! e ta caladinho k tiveste 10 de avanço no uno e acabámos com 1 ponto de diferença!! a desforra está pa breve meu jose carlinhos!! obrigado por estes dias magnificos. mais uma vez obrigado por seres quem és.. amo te tanto. Mesmo!!