quarta-feira, 9 de abril de 2008

O TEU ESPAÇO...


Grandes novidades! O baptizado está a ser planeado... a cerimónia será celebrada por um pároco vindo directamente de Vale de Estrela...o nosso Bem Haja padre Francisco... ora, como , e com muito orgulho o serei, padrinho da criança lá vou ter de cumprir certas regras,às quais dou muito pouca importância... tudo o que for preciso para solidificar esta, já fortíssima e cúmplice união... estas regras dizem respeito à parte religiosa da cerimónia... pois josé tens de ser crismado.- dizem-me eles...eu que fiz a 1ª comunhão a reboque da colher de pau (naquele tempo levar com colheres de pau não era assim tão mau...outros havia não tão suaves...passámos do 80 pro 8 com as vantagens e desvantagens que isso acarreta), nem me lembro da cataquese,sinal que a cabeça não estava lá... Mas pronto. O mais importante é o nosso menino e sua felicidade. Tentarei estar à altura da responsabilidade...
mudando de assunto... mais uma prá lista...tractor... meu deus...70% das palavras que diz têm 4 rodas... ah!! já me esquecia... no colégio foi aplaudido plos coleguinhas por ter sido o primeiro a fazer no pitó... e agora já o faz com regularidade... coisa mai boa...

Aqui que ninguém nos ouve...
Estou com muitas saudades tuas...nas últimas fotos que a mamã mandou estás lindo! adorei o vídeo na praia...tens as pernas do tio ehehehehehehehehehe

0 Comments: