sexta-feira, 11 de abril de 2008

O MEU ESPAÇO...


"Hoje pedi ao tio que me deixasse usar este espaço, aliás, como ele próprio diz o espaço é meu... hihihihihi... para poder anunciar o nascimento de um amigo meu... o Matias!... parabéns aos papás, à titia e aos vovós babados... Então olá Matias! Sê bem vindo! Olha digo-te já um segredo... quando quiseres alguma coisa basta chorares... quanto mais barulho fizeres mais rápido farão o que tu queres... vai por mim... eu já uso a técnica há mais de um ano e nunca falhou... continuando... espero que tenhas uma vida cheia de felicidade e saúde mas com algumas confusões pelo meio, senão isto também não tem piada nenhuma... Um grande beijinho pra ti!

Aqui que ninguém nos ouve...

gostando da bola como eles gostam era engraçado isto passar-se daqui a... vá... 20 anitos...

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

A dupla Matias - Gonçalo continua a maravilhar os amantes do desporto-rei. Digamos que é a força da técnica em detrimento da técnica da força... e já sabem: Quando o GO cruza o MA põe na rede!!!

P.S. - Papá, mamã, vovô, vovó e titio... Amo-vos muito!

1 Comment:

Anónimo said...

gonçalinho lindo, obrigado por te teres lembrado.. estamos radiantes com a chegada do matias.. vocês são uma luz que não dá para explicar. é uma alegria imensa, um amor brutal.. sei lá.. beijinhos fofinhos para ti :)
p.s. daqui a 20 anos a tia vai com a diana para a bancada torcer por vocês e pelo joãozinho...
tia susana (que bem me fica bolas...)