quarta-feira, 16 de abril de 2008

Dia 29



A VER VAMOS!

Bem,aliás,neste caso, mal... algumas coisas não correm como desejado...comecemos por eles...Comportamento. Já aqui me referi a este pestinha... Já utilizei várias estratégias para solucionar o problema, algumas até tiveram êxito embora que efémero, e mesmo assim ele não muda... agora estou numa fase de controlo mais apertado dos seus movimentos...dentro e fora da sala de aula... a ver vamos! Outro problema, este com, digamos, mais membros, reside nos "apalpões"... e este irrita-me profundamente. Ameacei-os com a chamada dos pais à escola para lhes pedir que autorizassem que eu lhes desse uma reguada por cada infracção...a ver vamos!
Continuando... falemos do calisto (eh lá... 3ª pessoa?)... hoje apercebi-me de uma realidade sobre a qual não tinha noção alguma, já que nem sequer tinha reflectido sobre o assunto. Na formação de PNEP surgiu uma declaração,do género: os alunos não sabem escrever basicamente porque os professores não os sabem ensinar... claro que escrever no sentido lato da palavra... mas ao reflectir para dar o meu comentário e ouvindo o que a susana disse, senti que me assentava a carapuça. Não por sentir que não o consiga fazer mas porque se calhar não tenho dado o meu melhor... a rever... E agora é a vez deles: "A ver vamos!"...

Momento do Dia...
Deixei de a ver durante,eh pá... 30s?... secalhar nem tanto, e quando voltou ao meu campo de visão ehehehehehehehe foi lindo...dormia que nem uma rocha... acordei-a...
- Então T.? Queres ver as novelas todas e depois vens dormir prá escola? Levantou a cabeça com os olhos meio abertos, ou meio fechados vá, e pôs-se a olhar para todo o lado com uma cara de assustada/surpresa, tipo: "Onde estou? O que é isto?" Então disse-lhe vá linda acorda.Estás na escola... ela olhou para mim... e mergulhou de novo... ehehehehehehehe

1 Comment:

Anónimo said...

é sinal que as tuas aulas são uma seca lol :P já no meu tempo eram hihihi
suxi