quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Que os teus olhos brilhem...



...queria fazê-lo como tu mas como não consigo... cá vai:

A lua ouviu-te. Procurei-a por todo o lado e não a vi...o pior é que tenho a sensação de que se escondia... como que a dizer: "Hoje não me mereces ver José!" Fez-me pensar... Fez-me bem... Fez-se luz... Fez-me ver o quanto perco se não engaiolar o diabinho, sim, que isto é uma guerra anjo vs diabo... fico tão contente de saber que esta batalha venceu-a o anjo... fez-me perceber que a tua palavra não merece contestação, que vale muito... confiar é acreditar nela.


Voltando à lua... acho linda a maneira como as educas... acho lindo que as catives para as coisas bonitas da vida... fico realmente bem sabendo que os olhos dela brilham... amo cada uma delas... as quatro...Agora me lembro. A mina disse para as lá levares porque chegaram coisas lindas para elas... sabes que ela tem bom gosto! E deixa a cachopa dormir contigo... Agora a mais nova, ai porquinha, aí, acertámos em cheio... ou melhor, acertaste... São três princesas lindas!


Em relação à árvore, não te preocupes, está tudo pensado... vai ser um final de tarde em cheio!!


Com tudo isto, para que quero complicar a vida? Ela finalmente aparece e eu deixo-a ir? Não!! Fazes-me tão bem e elas valem por tudo!




Continuo a querer levar-te lá...


2 Comments:

Anónimo said...

isto está bonito está ;) quem diria... depois das mil tentativas de o agarrar na atalaia.... pensei até que já não tivesses capacidade para te apaixonares assim eheheh vá este podes apagar se quiseres que eu n te levo a mal!

Anónimo said...

vem buscar me... estou à tua espera...( tens razao n o consegues fazer como eu.. por amor de deus jose carlos... mto aquém das expectativas lol) ti adoro