quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O TEU ESPAÇO...




Bem... começo por dizer que o homem do saco, esse terrível monstro do imaginário infantil, foi substituído pelo homem da terapia, embora este seja real e necessário... Não pode com ele na mesma... ontem, depois da sessão, a reacção não foi a mesma ou seja jantou e bem... o arrozinho de salsichas marchou todo (tinha que gostar do prato do titio) e mais houvesse... depois, e tal qual um anjo, ofereceu uma noite de sono aos papás como já há muito não tinham... hoje não foi ao colégio, está doentinho... ficou em casa na companhia da mamã... não sei porquê mas algo me diz que ficaram os dois muito contentes com a situação... eheheheheheheh...


Aqui que ninguém nos ouve...


Falei sobre este espaço à vovó furacão e ao vovô bom dia... ficaram entusiasmadíssimos... mais logo já cá vêm ver... mandam muitos beijinhos e pediram-me para escrever isto: "amamos-te muito, muito!!" Faço minhas as palavras deles... beijos grandes.


1 Comment:

Anónimo said...

Aquele arroz estava mesmo bom;
Hoje a mamã teve que ir trabalhar e como tal eu fui para a escolinha, mas depois fico 4 dias com os papás e podemos brincar muito!! Já estou um bocadinho melhor, e o homem da terapia não volta por agora (ufa!). Diz que tenho que tossir muito

Diz aos vovós que eu também os amo muito.
Aqui que ninguém nos ouve...
Também gosto muito de ti, mas era mto lamechas dizer tudo ás claras