segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

...flicidade (fonologicamente citando)...


... alguém disse que as mais bonitas e felizes são as simples...

Eis algumas das minhas:

...o esperar ansioso... o cheiro das velas... a bonecada... o sentir da perna... as guloseimas que teimo em oferecer... os jantares, com ou sem ajuda... o copo de barro... o à vontade... o amor que nutro pelo telemóvel aos domingos... o passar do túnel... a cadeirinha... os passeios marítimos... o agarrar das mãos... o dono de casa... as idas à cozinha... o edredão branco... o retiro... o deixar-me dormir em paz... está prometido!!

2 Comments:

Anónimo said...

fiquei sem palavras confesso...( bloqueio durante 5m e a questionar: comento ou n? mas se o faço o k diga? ) és demasiadamente lamechas,mas é por seres assim que cada dia k passa te admiro mais, como tua princesa,como aquela k quer k todos estes momentos sejam unicos e durem sempre.... kero acordar a meio da noite e ver as hoas e simplesmente virar me pra lado. sem estar preocupada com o "frio"... nunca mudes... ( essa merda da lamechice nao se pega pois n?)

Anónimo said...

Sim srº, digno de Calisto, eheheh
Só não entendi a parte da "cadeirinha"...qual de voçês me vai satisfazer essa curiosidade??
Hum, private?
Ok, então não quero saber, eheheh
Beijos aos "lamechas"