domingo, 26 de abril de 2009

O TEU ESPAÇO...

Um mês, no tempo dele, é o mesmo que para aí 5 ou 6 anos no meu… já aqui não vinha há muitos dias, por isso, como podeis imaginar, histórias que motivaram este regresso não faltam…
Os papás estão de férias… estão em parte incerta, gozando uns dias… fazendo o que quiserem fazer e quando o quiserem fazer… gabo-lhes a sensatez…
Ora, isso implica que o mai lindo esteja por terras da beira… na casa do bom dia e da furacão… tem sido um verdadeiro festival… na loja, em casa, no café da loja, no café do bairro, nas ruas… sempre bem disposto… por vezes envergonhado mas simpático… um verdadeiro sucesso… nada que me admire… as estrelas não mentem… o dom está lá, cabe-nos indicar-lhe os caminhos possíveis e desejar que escolha o melhor para ele…
Os pais disseram-lhe que iam viajar de avião… sempre que olha para o céu e vê um é um regalo ver-lhe os olhos enquanto diz adeus mamã, adeus papá… cheio de saudades mas daquelas que sabe que um dia destes serão aniquiladas…
A relação que mantém com os avós é maravilhosa… lamechas como sabeis que sou, é fácil imaginar as lágrimas que solto em algumas das ocasiões em que me sento no sofá a pensar nas coisas belas da vida…
Os vídeos que aqui coloco a seu pedido, põe-vos ao corrente de outras aventuras…






Aqui que ninguém nos ouve…
Olás mamã e papá… pedi ao tis para usar este espaço… estou com muitas saudades vossas…especialmente quando caio e me aleijo… estou a divertir-me muito… o nando, a mina e o zé são o máximo (ehehehehehehe – esta gargalhada foi do tis)… e vocês estão bem? Aproveitem bem que eu cá vos espero… beijos grandes, grandes… Amo-te papá… Amo-te mamã…


P.S – pedi ao tis para pôr os vídeos para que matassem saudades… papá vai buscar os lenços à mamã antes de os verem shim?

1 Comment:

Anónimo said...

buá, buáaaaaaaa
Mas olha que foi preciso lenças para o papá também

Obrigada tis, as saudades são tantas, tantas que este espaço ajuda a aguentar mais uns dias